sábado, 8 de janeiro de 2011

Distância_Cindy Kat / Ricardo Camacho

http://emtonsdeazul2.blogspot.com/2011/01/distancia-cindy-kat.html

De noite fico acordado
Por não te ter a meu lado
Só penso em ti
Só penso em ti

Esqueci os sonhos na esperança
De encontrar paz na distância
Só penso em ti
Só penso em ti

E eu não vou poder ser
A certeza desse amor
Aquele que te faz voltar
E eu não vou poder ser
Aquele que não ficou
Perdido sem o teu olhar

Penso em ti
Penso em ti

E eu não vou poder ser
A certeza desse amor
Aquele que te faz voltar
E eu não vou poder ser
Aquele que não ficou
Perdido sem o teu olhar.

Agora acordo com medo
De ter esquecido o teu nome
Só penso em ti
Só penso em ti

Tão grande é o silêncio
Onde se perdem os dias
Só penso em ti
Só penso em ti

E eu não vou poder ser
A certeza desse amor
Aquele que te faz voltar
E eu não vou poder ser
Aquele que não ficou
Perdido sem o teu olhar