segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quando Escondes a Cor - Rui Lopes (Buga)/ Projecto "O Rapaz Estranho"



- cfr. http://www.reverbnation.com/orapazestranho -


Não vou mexer meu bem,

Não vou ser o que mais queres

É nos teus olhos qu’eu vejo

O silêncio adormecer

Mais preciso mais,

Há qu’entender

que o vermelho do sangue

da ferida q’ não fecha,

derrama até morrer..

Desfeito em pedaços, a carne… meu ser!

Não vejo, quando escondes a côr.

Pois é eu fujo

Tem haver uma razão!

Qu’é negro o chão qu’eu piso

Vou da sombra à tua mão.

E mais.. preciso mais

Há qu’entender

Que o rosa da carne

Desperta o desejo,

Cega o meu corpo

Da côr que eu não vejo

Deixa-me nu e devora meu ser!

Não vejo, quando escondes a côr.

Teu corpo ofegante, a carne do ser!

Não vejo, quando escondes a cor, eu

Não vejo quando escondes a côr.


In CD "O Rapaz Estranho", lançado a 13 de Setembro de 2010, Projecto de Rui Lopes (Buga), Inês Ochôa e Renato Costa